segunda-feira, 24 de maio de 2010

I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds, You'll Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground

Eu estarei aqui pelo oceano só esperando pela prova de que há pores do sol e sonhos de silhueta. Todos os meus castelos de areia caiam como as cinzas de cigarros, e todas as ondas me tragam pro mar. Eu poderia ficar aqui por horas só pra perguntar à Deus: todo mundo aqui é fictício?. E com Sua voz chorosa, Ele diria: filho,essa é a questão. Será que esse silêncio ensurdecedor não significa nada pra ninguém além de mim?
As horas se transformam em minutos, e minutos demoram muito a passar . E eu estou desesperadamente aguardando. Você será a âncora que me mantém com os pés no chão, e eu serei as asas que mantêm seu coração nas nuvens. Mas minha língua não cairá, e nós ficaremos aqui sentados por horas...sozinhos e no escuro
Então deixe-me pensar na palavra pra isso. É muito cedo pra dizer perfeito? Se eu puder encontrar outros trinta minutos em algum lugar, tenho certeza que tudo me encontraria. Tudo que resta é apenas cantar.