quinta-feira, 24 de junho de 2010

My Brightside


para Mayara Medeiros, de todo o coração.


Há quase dois anos eu venho agradecendo imensamente por te ter comigo. Por ter te conhecido. Por ter começado a falar de Supernatural e bandas que ninguém conhece com você. Desse mimimi de coisas inúteis, surgiu um sentimento tão grande, tão inexplicável, tão lindo, que eu tenho ate receio de falar sobre, porque eu não quero diminuir nem um pouco o que ele é, e o quanto significa.
Desde sempre eu imaginei um dia encontrar minha alma gêmea, minha cara metade. A vida se deu conta de colocá-la logo na minha vida. Diferentemente – muito – do que eu imaginava, ela colocou você. A pessoa que consegue ser tão eu quanto eu mesma. Que sempre me entende, me dá os melhores conselhos. Aquele alguém que eu sei que eu posso confiar, que nunca vai me decepcionar. A amiga pra todas as horas. Aquela de quem eu não escondo nada, porque simplesmente não consigo.
Quando eu faço uma coisa idiota, você é a primeira pessoa que eu recorro. Acho que é porque você não passa a mão na minha cabeça quando eu ‘to errada, mas também não me julga e apedreja como se eu tivesse acabado de matar alguém.
Não sei como eu estaria agora se eu não tivesse você. De verdade. Não ‘to dizendo isso pelo que você acabou de fazer por mim. Digo porque é sempre assim. De vez em quando você manda textos que sabe que significam alguma coisa, tanto pra mim quanto pra você. E me fazem pensar, e me fazem escolher direito. Fazer aquela escolha sem errar, mesmo que seja um acerto só naquele momento.
Não tenho medo de dizer que você é grande parte do meu tudo, e sempre vai ser. Quero ficar pra sempre do seu lado, eu preciso disso.
Obrigada por tudo que você tem feito por mim nos últimos 22 meses. Por todos os conselhos, todas as broncas, todas as idiotices. Por me mostrar que a pessoas não se completam, só se somam (é claro que eu me lembro dessa conversa), que nada é impossível, basta a gente querer. Que ele não era o amor da minha vida, e que aquela pessoa que foi pra nunca mais voltar, na verdade só foi em carne, porque em espírito ela sempre vai estar comigo, não importa o que aconteça, o que venha. Por me provar que nem todas as amizades que a gente faz são por interesse, são falsas. Mostrar que muitas dela tem um valor inestimável, e que ninguém nunca vai poder comprar. Me ensinar a ser menos egoísta sem deixar de pensar em mim, a ignorar críticas não-construtivas. A encarar os fatos, ao invés de tentar contornar tudo sozinha.
Simplesmente obrigada por aparecer na minha vida, por existir nesse mundinho, e não me deixar sozinha nunca, nem por um instante.
Eu te amo muito