domingo, 20 de junho de 2010

Not Taking Part

Sentimentos são engraçados, né. Às vezes a gente pensa que tá sentindo uma coisa, e na verdade não tá. Outras, a gente jura que não tá sentindo, e meio que do nada, percebe que aquele sentimento tá ali, todo escondidinho, cogitando a possibilidade de aparecer.
Odiamos não saber como nos sentir. Acho que esse negócio de sentimentos deveria vir com um manual de instruções. Todas as coisas complicadas têm um. Porque a mais complexa de todas não? Talvez seja porque ninguém realmente saiba como se sentir em relação a nada. É, pra mim faz mais sentido.
Ninguém realmente sabe quando e quanto vai doer dentro de si. Ou então, quando vai transbordar de felicidade. São coisas que a gente só estima, quando pensa em situações que podem vir a acontecer. Mas aí, quando é ao vivo e a cores, ninguém sabe mais de nada. O que passaram tempo demais pensando, em cinco segundos desaparece da mente de um jeito que a gente acaba esquecendo tudo, e nos sentindo completamente diferente do que juramos sentir.
Eu só queria poder ter certeza dessas coisas. Quer dizer, desses sentimentos idiotas que vivem me fazendo refletir mil e uma coisas. Desse tipo de coisa que pode acabar me magoando de uma maneira irremediável. Ou, pior do que isso: magoando um alguém que realmente se importa, mesmo que não entenda por que.