domingo, 8 de agosto de 2010

For Someone That Pesters My Mind In a Good Way

day 19

para Thalita de Jesus Albuquerque Cardoso


Não sei como exatamente escrever isso. Quer dizer, no momento e pelo contexto, você é o alguém que importuna a minha mente. Positivamente, claro, né. Acho que eu tenho a obrigação de começar dizendo obrigada. Por tudo aquilo que você fez e tudo aquilo que você é pra mim.
Quando a gente se conheceu, cheguei a pensar que fossemos ser 'amigas' só ate o show do Anberlin. Com toda aquela empolgação, e tudo mais, sabe. Daí chegou o dia do show. A gente dez horas da manhã sentadas no chão, comendo porcaria, lendo livro, naquela fila desesperadora, um pouco antes de uma tempestade que fez a gente fugir pra dentro do bar de espelhos. E sabe, essa fila mudou a minha vida. Eu agradeço sempre por ter ido àquele show. Porque isso me fez realmente conhecer você. Naquela fila a gente conversou sobre tudo. Todas as nossas experiências, todos os nossos amores não correspondidos. Todas as nossas decepções -amorosas ou não - e todos os nossos amigos ciumentos e babacas que a gente simplesmente ama. E sabe, a partir daquele dia, você não saiu mais da minha cabeça. Você tem sido como a minha consciência, meu porto seguro quando eu 'to quase afundando.
Sei lá, a gente se conhece há tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo a gente se conhece tanto! E, cara, eu te amo tanto! Não sei como explicar como, e nem o quanto eu te amo. Eu simplesmente amo, e ponto final.
Por isso eu agradeço primeiramente ao Stephen, ao Nathan e à A Day Late, por terem nos juntado sem querer. E agradeço à você, amigazinha, por continuar fazendo parte da minha vida todos os dias. Por falar coisas idiotas comigo quando eu 'to bêbada, por me dar o melhor abraço quando eu comecei a chorar por quem não me merecia, por não me julgar sem me conhecer, por se apaixonar pelo Bunchie comigo, por me emprestar sua camisa verde e roxa linda de morrer e não brigar comigo mesmo eu sempre esquecendo de te devolver. Agradeço por você me animar, por você me escutar, e por você me entender sempre. E xingar as pessoas filhas da puta comigo, mesmo quando você não faz a menor idéia de quem elas sejam, e por ser a minha tortinha linda, risos.
Enfim, obrigada de verdade por entrar na minha vida, por estar sempre na minha cabeça, por dar os conselhos mais engraçados e mais prestativos ever, e por nunca me deixar na mão.
Eu te amo muito, Thali.