quinta-feira, 5 de agosto de 2010

For The Person I Wish I Could Be

day 18

for myself

Eu poderia ser de qualquer jeito. Poderia ser alguém diferente, se realmente quisesse. Poderia não ser como sou. Ou ser apenas um pouco diferente. Mas sabe de uma coisa? Não, não é isso que eu quero. Definitivamente. Eu não quero ser ninguém além de mim. Tenho meus defeitos irritantemente insuportaveis, assim como todo mundo, e minhas qualidades, que não acho que sejam tão ruins assim. Tenho minha vida, e apesar de querer muitas coisas que não tenho, não a trocaria por nenhuma outra. Gosto da vida que levo, daquilo que sou, e não vejo porque ter/ser algo diferente disso tudo. Com toda essa carga emocional e tudo mais, eu sou feliz. Eu sou o que sou por causa de tudo o que passei. Então, sei lá... se eu quisesse ser um outro alguém, então todos os meus esforços durante dezessete anos seriam em vão.
A única coisa que talvez eu quisesse ser além de mim mesma, seria ser mais eu. E só.