quinta-feira, 29 de julho de 2010

For Someone That's Not In My State/From My Childhood

day 16/day 17

para Bárbara Müller Silva

Resolvi juntar os dois dias, sabe. Afinal, você é a amiga que não mora no meu estado, e ao mesmo tempo alguém que fez parte da minha infância. E não foi pouco não, haha.
Sabe, eu lembro muito bem do dia em que a gente se conheceu. Aquele dia em 2002, logo que você mudou pro prédio. A gente devia ter uns nove ou dez anos, sei lá. E daí você tava andando de patins, e a gente começou a conversar perto da área da piscina e resolvemos ser amigas. Cara, como a gente era bobinha naquela época, haha. Mas era muito legal. E meu, eu fiquei muito feliz por finalmente ter uma menina no prédio além de mim, porque eu só tinha amigos meninos. Era o Gabriel, o Miguel, o Aron, o André, o Rodrigo e o Guilherme. Nossa, eu ainda lembro o nome de todo mundo, meu Deus. Se bem que também tinha a Raíssa, mas ela só vinha no fim de semana. E nem todo o fim de semana, né.
A gente passou bons momentos juntas, vai. Ate quando você me machucou na costela sem querer lá na escola. Ou, aquele dia eu queria te cobrir de porrada, juro! Mas foi engraçado até. E eu acabei perdendo aula da Márcia porque eu fui pra enfermaria. Nossa, eu odiava aquela professora, puta que pariu! E você também, que eu sei.
Nossa, lembra o dia que a gente ia pro shopping de tarde, e dai nós descemos de manhã com o Gabriel e ficamos jogando bola lá na área da piscina? Meu, como eu ri aquele dia! A bola caiu na água, e você foi mó na miuda pegá-la. 'Deixa que eu peeeeeeeeeeeego' *ploft*. Você caiu lindamente na água. Juro, eu não contive o riso! E ai eu e o Biel pulamos na água e resolvemos os três nadar de roupa. Meu, nossas mães queriam nos matar. Mas ah, a gente nem ligou, foi muito bom! E ainda fomos comer no McDonald's, haha. E eu lembro também quando fomos eu, você, sua mãe e seu pai na estréia de Harry Potter e a Câmara Secreta, que a tua mãe tava grávida da Camilla na época, e a gente nem pegou fila, mano! Fomos as primeiras a entrar. Sempre que vou ao cinema, lembro disso.
Ah, meu, eu sinto sua falta aqui em São Paulo, sabe! Acho que você nunca deveria ter voltado pra São Leopoldo, juro! Você devia ter ficado aqui. Seria tudo tão mais legal, ah! E além disso, você nunca deveria ter trocado o seu Carro-ervilha pelo Siena vinho. Sempre dissemos isso pro seu pai, mas ele sempre riu da gente. Whatever, espero que um dia a gente venha morar na mesma cidade de novo, e tal. Agora que a gente 'tá mais velha, aposto que vai ser muito mais legal, muahaha. Obrigada por todas as memórias boas da minha infância, Bazinha. Sinto saudade.