quinta-feira, 8 de julho de 2010

For My Crush

day 2

para Eduardo Petcovik Millan Schizmit

Pensei seriamente em não seguir a ordem disso, ir pro day 17, day 23, day-qualquer-coisa. Mas desisti disso, porque eu bem sei que, uma hora ou outra, seria sobre você. Talvez você seja a pessoa sobre a qual eu escrevi mais vezes sobre. Também não é pra menos, né, depois de todos esses anos, e tudo mais.
Não que eu ainda seja apaixonada por você, ou você por mim - nós dois sabemos que não é mais assim - mas é que de todos esses amores, essas paixonites, essas quedinhas, e tal, você foi a mais inesperada. A única que eu realmente sinto falta, e que de vez em quando me bate uma saudadezinha chata. É que sabe, 834 dias com uma pessoa não é qualquer coisa. Não é um sentimento que você descarta quando já não dá mais, não é uma coisinha banal. Não são duas semanas, não são dois meses, são mais de dois anos. Não faz sentido simplesmente apagar isso, ou deixar num cantinho qualquer. Sei que às vezes deixar pra lá cansa menos - como diria o Nenê - mas não me importo de cansar por esse motivo.
Todo o tempo que a gente passou juntos vai ficar, não tem jeito. E é ate legal, isso, porque eu sempre dou risada quando lembro de nós dois. A gente era tão besta, não precisava se preocupar com nada. Mal brigava e já faziamos as pazes, isso quando a gente brigava. E depois, ainda ficava rindo dos motivos que a gente arrumava pra brigar. Lembro quando a gente ia pra Campos, que sempre ficava um climinha mimimi. Acho que era o frio, haha. O dia que a gente apostou que ia dormir fora do chalé, lembra? Aquele frio-filho-da-puta, aquele lago semi-congelado, a grama cheia de gelo. É, complicado. Sei lá, gosto de ficar lembrando dessas coisas, porque poxa, você me fez tão bem. Você ainda me faz bem, você sabe. Não sei, mas de vez em quando me bate uma saudade impossível de você. Tanta coisa mudou, passou nesses três anos sem você. Eu sei que, mesmo que eu quisesse, nunca ia conseguir tirar você daqui de dentro, porque, cara, você foi tão parte de mim! Mais do que eu mesma, ate.
Aproveitando que já 'tô aqui, mesmo, obrigada por todos os momentos que você me proporcionou. Por todas as risadas, por todas as noites do lado de fora da balada, por todos os roles, todas as viagens, todos os almoços engraçados em família. Por desistir do seu maior sonho por um tempo por minha causa, por me apoiar nas decisões mais difíceis que eu tive que tomar, mesmo em relação a nós. Obrigada por entender meus motivos, por compreender meus atos, e por não me julgar mesmo quando você 'tava no seu direito. E desculpa por não ter feito mais por nós dois. Sei que poderia ter sido diferente, talvez pudesse ter sido melhor. Mas não me arrependo de absolutamente nada. E sei que você também não. :)
Acho que escrever sobre a minha paixãozinha súbita não era bem pra escrever sobre um ex-namorado. Afinal, tem um dia pra isso, também. Mas o que é que eu posso fazer, sabe. Não tem jeito, você sempre vai ser aquele alguém que mexe comigo de um jeito que ninguém mais consegue. Nem que for um mínimo, imperceptível, mas vai.
You'll always be my crush.