segunda-feira, 12 de julho de 2010

For My Dreams

day 5

Meus sonhos. Engraçado escrever sobre eles. São tantos e ao mesmo tempo nenhum. Quando eu era mais nova, eu sonhava em ser grande. Achava o mundo lá fora o máximo, e queria ter idade o suficiente pra poder fazer parte dessa imensidão até então desconhecida. Cresci, faço parte, e muito nele me desagrada. É que nem doce, sabe? De vez em quando a gente quer tanto, mas tanto, fica ate doente de vontade. Ai compra, come, satisfaz o desejo e percebe que nem era tudo isso, mesmo. Sonhar... sonhar às vezes move a sua vida. Viver em função daquilo que se sonha, daquilo que se almeja tanto. E aí, quando você realiza seus sonhos, o que mais te motiva a continuar, se você já tem tudo o que quer? Whatever...

  • para aqueles que tenho em mente enquanto minha vida passa

Não quero que todos vocês se tornem realidade. De verdade. Não vejo mal algum em ter um sonho que nunca vai se realizar. Alguns de vocês tem mesmo que ficar só aqui dentro, na minha cabeça e no meu coração. Ainda mais quando outra pessoa faz parte de vocês - sabendo ela ou não, que seja. Sei lá, vocês me motivam. Me fazem correr atrás do que eu quero, mesmo que pareça impossível. Acho que são vocês que não me deixam desistir. Eu sinto como se fosse uma coisa de louco, tipo, meus sonhos acreditam em mim tanto quanto eu creio neles. Eu penso nisso e sorrio. Um sorrisinho meio besta, mas que expressa uma gratidão imensa. Sabe, sonhos, acho que sem vocês eu não conseguiria muita coisa. Não teria muita motivação, nem muita razão pra querer crescer e melhorar. Vocês preenchem sem querer, um vazio que machuca e desanima, que arrasta as pessoas pro fundo do poço.Então, sabe, eu só agradeço por poder ter vocês comigo sempre, na minha cabeça, nos meus olhos, na minha alma e principalmente, no meu coração.

  • para aqueles que vêm mesmo nos sonos mais profundos

Sei que vocês sempre tentam me dizer alguma coisa. E eu sempre tento entender o que é. Mas acho que a gente não se entende muito bem. Preciso trabalhar mais nisso. Normalmente vocês não fazem sentido nenhum: são completamente aleatórios, e costumam me assustar. Qual é o seu problema, subconsciente? Por que você não consegue me dizer mais claramente as coisas? Cara, como eu queria poder te entender. Mas eu sei que você só 'ta tentando ajudar. Eu é que talvez complique demais coisas que deveriam ser tão simples. De vez em quando vocês me proporcionam momentos que parecem ser os meis felizes da minha vida. Só que não são reais. E ai, quando eu acordo, vejo que tudo não passa de algo que eu queria que fosse, mas não é, e não há de ser. Nunca. Pensando em tudo isso, eu fico puta da vida, porque, cara, vocês podem ser tudo o que eu sempre quis em uma só noite. E depois podem sumir num passe de mágica, me deixando aqui, somente pensando como seria se vocês fossem realidade. Nessas horas eu queria que segredos não fossem impossíveis de esconder de vocês.