quarta-feira, 14 de julho de 2010

For My Ex-Boyfriend

day 7

"Eu tentei demais ate perder
toda a esperança em você
Quanto tempo faz?
hoje já não sei,
e não quero nem saber" - Hateen - Sozinho à Dois

~~~

para Erico Fadel Formoso

Escrevi isso uma vez, sobre você. Acho que foi a melhor forma que eu encontrei pra me expressar. Não queria mais guardar isso aqui dentro. E agora, relendo, eu entendi melhor as coisas. Não sei se é porque passou muito tempo, ou se eu simplesmente resolvi parar pra pensar a respeito. Há cinco meses você não consegue conversar comigo, mesmo quando quer saber de mim. Você pergunta pra meio mundo como eu vou, se eu 'to bem, mas nunca é pra mim.
Hoje, então, eu parei de me perguntar se terminar com você foi certo. Hoje eu sei que acertei, e posso dizer com toda a certeza do mundo de que fiz a melhor escolha possível. Por mim, por você, por nós dois. E sabe de uma coisa? Parei de querer que você não fique longe, que você pare de se afastar por tudo isso. Se quer ficar longe de mim, fica. Se quer saber se eu 'to bem através dos outros, ótimo pra você. Eu parei de me importar, porque acho que você não se importa. Não faz diferença pra você. E talvez, realmente, nunca tenha feito, mesmo.
A única coisa que me incomoda ainda, adimito, é o fato de não saber o que você realmente sentiu por mim. Você nunca foi muito bom com sentimentos, assim como eu. Não sei se você gostou de mim, se me amou, se foi uma paixão passageira, ou simplesmente não fui nada pra você. Mas quer saber? Olha só, que se dane, não tenho razão pra pensar nisso mais. Mas ainda afirmo que você marcou minha vida de um jeito que ninguém nunca vai conseguir, simplesmente por você ser absolutamente você.