quinta-feira, 15 de julho de 2010

For My Favourite Internet Friend

day 8

para o meu irmão preto e caipira

Nossa, logo menos fazem 5 anos que a gente se conhece. Aleatoriamente fuçando em orkuts, você me achou e a gente começou a conversar. Haha, a gente era tããão pirralhos, Binho! Quando eu apaguei meus scraps, eu comecei a rir das conversas que a gente tinha, juro! A gente tinha o que? 13 anos? É, por ai. Quanta merda a gente não falou hein? E você continuou sendo meu amigo de internet por uns 2, 3 anos, ate que você veio pro AF e eu fui também, e a gente cominou de se trombar. Foi mó sacrifício encontrar você no meio daquele moonte de gente. E aquela porra de barraca tava seempre cheia, era impossível de ser ver. hahaha. Mas esforços revoltantes a parte, foi muito bom te ver. O melhor abraço de todos, a gente quase começou a chorar, haha. Dois idiotinhas $:
Ah, eu sinto saudades desse tempo! Quando a gente tinha todo o tempo do mundo pra conversar, ficava madrugadas e mais madrugadas fazendo porra nenhuma na internet, falando nada com nada, e jogando Uno, Damas, ou seja lá o que for. Sei lá, é tão dificil você vir pra Sampa, e muito mais dificil ainda eu ir pra Cajamar pra te ver... mas foda-se, distância nunca foi problema, realmente.
Eu amei te conhecer, Binho Pretinho. Você é uma das melhores pessoas desse mundo, sabe. Você já me ajudou tanto, me aconselhou tanto, e sempre tava certo. haha. Me apresentou uma das pessoas que mais fizeram diferença pra mim, er. Ah, sei lá, odeio escrever ou falar sobre você porque me bate uma saudades gigaante, e eu tenho vontade de pegar o primeiro busão pra lapa, dai pegar a linha rubi e ir te ver, grr. Sei lá, eu sinto sua falta, filho da puta. Te amo, Fabinho ♥