terça-feira, 20 de julho de 2010

For The Person Who Caused Me A Lot Of Pain

day 12

para Guilherme Vieira Molina


Olha, pra começar, que fique bem claro que eu não te odeio. Pelo menos não mais. Um ano e meio depois de tudo, eu 'to aqui de novo escrevendo sobre você e como você foi hipócrita, ridículo, idiota e filho da puta (com todo o respeito, ela não tem culpa do filho que tem). E sobre como eu fui imbecil ao ponto de acreditar em você. Repito, eu não te odeio.
De vez em quando eu penso "Maldito Natal de 2008". É, maldito dia que te conheci. Que merda que eu tinha na cabeça pra fazer isso, sabe? Minha vida 'tava tão certinha, 'tava tudo indo tão bem sem você. Mas não, você tinha que aparecer na minha vida e foder o role todo. Vir cheio de mimimi, daquele jeito que você sempre fez, e fazer eu me apaixonar por você. Parece que é a sina da minha vida, me apaixonar por idiotas feito você. É, acontece.
As férias de Janeiro inteiras, todos os dias a gente conversava. Passávamos o dia todo trocando mensagens. Eu lá em Itapeva, você em Curitiba. Que inferno, porque você não podia simplesmente ter continuado em Curitiba aqueles dias? Não deveria ter adiantado sua viagem pra São Paulo com o pretexto de me ver, argh. Que raiva me dá.
Odeio admitir, mas eu realmente gostei de você. Me apaixonei pra valer, sabe. E olha, por bastante tempo, achei que você sentisse o mesmo por mim. Você era bem convincente, viu? Mas é, nem tudo são flores. Quando você voltou pra Curitiba, eu sabia que a gente não devia ter continuado com isso. Só que coração burro, né, não quis nem saber. E nossa, como eu senti sua falta. Como eu chorei de saudades, e como era bom ouvir sua voz nem que fosse por cinco minutos! Mas você tinha que ser idiota. Pensar com a cabeça de baixo, me trair. E eu tinha que ficar sabendo disso pelo seu melhor amigo, né. Você não teve nem a decência de me contar.
Puta que pariu, aquelas palavras doeram como se fossem várias facadas no meu peito. Eu chorei tanto por você, mas tanto. Lágrimas essas que você não merecia nem um pouco. Lamentei por isso por muito tempo, e senti raiva de mim por isso. Porque você não merecia isso também. Você não merecia nada de mim.
Sabe, ate um tempo atrás, eu te odiava. Mesmo. Guardava um rancor enorme, e um remorso por ter gostado de você, que não tem tamanho! Mas um dia eu parei pra pensar e, olha só que engraçado, não fazia sentido manter isso aqui dentro, me fazendo mal, por sua causa. Foi ai que eu tive certeza absoluta que não te odiava mais, porque simplesmente não podia e não queria ter nenhum sentimento sobre você aqui dentro.
Entendeu porque eu digo que não te odeio? Pois é. Espero que você não se chateie por eu só lembrar de você pelo fato de você ter sido a pessoa que mais me causou dor ate agora. Se bem que a sua chateação não se compararia nem a um décimo da dor que eu senti por sua causa. Que bom que eu não sou vingativa, né? haha.
Whatever, apesar de tudo isso, sou obrigada a agradecer um pouquinho a você. Acho que sem isso, eu seria muito mais vulnerável, e teria me ferrado muito mais nesse um ano e meio. Então, é, valeu pela dor que você causou, pela pessoa meio egoista que você ajudou a construir. Talvez tenha valido a pena. Ou não.

"Tudo é uma questão de ponto de vista. Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer foi quem mais te fez crescer."