segunda-feira, 9 de agosto de 2010

For The One Who Broke My Heart The Hardest

day 20

for the person who caused me a lot of pain

Acho que já gastei tempo demais da minha vida escrevendo pra você. Colocando pra fora toda a minha decepção um tanto quanto desnecessária por sua causa. Antes eu me importava muito - aliás, me importava até demais - com tudo o que você fez, com todas as suas mentiras e tudo que você causou pelo fato de não ser homem e nem ter caráter o suficiente pra assumir seus erros. Então eu juro por tudo que mais me importa nessa vida que essa é a última vez que eu escrevo sobre você. E pra você. Dou a minha palavra. Sei que você vai ler isso, e sei também que talvez você já não se importe, assim como eu também não. Então é isso ai. Você foi a pessoa que mais me magoou ate agora, que me fez mais mal do que bem, que mais me decepcionou. E a que eu já não vejo nem sombra do passado.