terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem Sabe o Verão Possa Voltar

- para Fernanda Cristina Raluy e Silva, com um pedido de desculpas e a certeza do que é eterno.

Depoimentos não possuem caracteres o suficiente pra eu escrever até me satisfazer. Então, é, você merece um texto, sim. Por tudo o que você passou comigo, pelo tanto que você foi, é e sempre vai ser parte da minha vida, por tudo o que você me proporcionou, você merece mais do que um texto. Que conste, se pá você merece até um Troféu.
Vinte e oito de fevereiro de dois mil e nove. Aquele dia na Tribe, quase que eu não fui. Eu agradeço todos os dias por ter ido. De verdade. Aquele dia que a gente se conheceu foi, sem dúvida, um dos melhores dias da minha vida. Mesmo. A gente sentada na porta da Tribe cantando ForFun muito alto, muito desafinadas, muito empolgadas, não dando a mínima pros nossos amigos mal criados que ficavam olhando a gente e fingindo que não nos conheciam. A gente até foi abordada por um grupo de pessoas estranhas que queriam saber se a gente tinha banda. Ah, se nós fossemos famosas!
A partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma, porque você começou a fazer parte dela. Cemitério de elefantes, bêbadas na rua chorando porque nosso namorado largou a gente só porque ele não nos amava a polícia sempre acredita nessas coisas, né?, sábados de ressaca no Feelings, o Pedro apagando a luz pra tocar o baixo dele no escuro porque ele tinha mais inspiração, comprando peito de peru e requeijão pra comer ás seis e meia da manhã depois do role (aliás, não era de manhã não, porque o céu tava branco, ok?), comendo o Dii Rox de almoço, fazendo brigadeiro, amolecendo rímel com água com gás, desligando o celular porque a gente não queria sair de casa no domingo com ressaca. É, Fê, são muitas e muitas histórias, dignas de ficarem pra sempre nas nossas memórias.
Só ‘tô escrevendo tudo isso pra constar o quanto foi divertido tudo que a gente passou. Tudo bem que nem tudo foram flores. Nesses quase dois anos juntas, a gente sofreu absurdamente com pessoas mentindo pra gente; com amores desiludidos, amigos não tão amigos assim, decepções absurdas, e tudo mais. Mas isso nunca foi empecilho pra gente se divertir e ser mais feliz do que nunca. E eu sei que, se não fosse você, eu não teria superado nem metade de tudo isso. Das minhas dores, dos meus erros, dos meus desastres, das rasteiras que a vida fez questão de me dar. Então eu só quero te agradecer muito, e pra sempre, por você ter ficado ao meu lado, mesmo quando eu não mereci.
Bom, Fê, acho que eu cheguei ao final dos meus caracteres. Só quero que você nunca esqueça o quanto você e a sua amizade significam pra mim. Já não importa mais pra mim o porque de a gente se afastar, voltar e se afastar de novo. Dessa vez, eu juro que quero voltar e ficar pra sempre. Porque sem você não é a mesma coisa, sem você não dá. Não consigo ficar vivendo só com metade da minha vida. Preciso de você também. “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.” É isso ai. Parabéns por mais esse ano de vida, de novo, e que tudo dê certo no final. Porque sempre dá. E se não deu, é porque ainda não chegou ao fim. Eu te amo muito, pra sempre. Com certeza.
"Nem Holywood ousou pensar n'um filme meu e dela."