sábado, 18 de setembro de 2010

For The Person That I Want Tell Everything To, But I'm Too Afraid To

day 29


O meu medo não é contar tudo. Eu ate contaria, não seria tão difícil. E eu até me sentiria melhor, de verdade. É inimaginável o peso que sairia das minhas costas, e da minha consciência. Mas eu continuo sendo idiota demais. Tenho medo de magoar. De te deixar pensando no que você fez, e no quanto eu odiei isso. E do quanto eu deixei de confiar em você. A primeira vez, passa. A segunda também passou. Mas na terceira, ah. Foi demais.
Mas enquanto eu tiver forças - e paciência - , não se preocupe. Eu vou continuar guardando todas essas palavras horríveis aqui comigo, e esses pensamentos meio sujos. E vai continuar sendo desnecessário você saber. Porque, apesar de tudo, eu só quero te ver feliz. Seja como for, não importa. No final das contas, talvez você mereça. Todo mundo acaba merecendo, um dia.