domingo, 19 de setembro de 2010

Se

Se eu fosse um mês, eu seria: Junho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 06hrs
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: leste
Se eu fosse um móvel: puff (?)
Se eu fosse um líquido: tequila
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse uma pedra: ametista
Se eu fosse uma árvore: amoreira
Se eu fosse uma fruta: mirtilo
Se eu fosse uma flor: jasmim
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um instrumento musical: piano
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: roxo
Se eu fosse um bicho: lobo
Se eu fosse um som: aquele barulho que as folhas fazem quando o vento sopra
Se eu fosse uma música: Yellow Birds&Coal Mines - The Scene Aesthetic ou Tisbury Lane - Mae
Se eu fosse um estilo musical: Acústico
Se eu fosse um sentimento: Esperança
Se eu fosse um livro: Eu Sou o Mensageiro - Markus Zusak
Se eu fosse uma comida: Strogonoff
Se eu fosse um lugar: Parque Ibirapuera
Se eu fosse um gosto: Agridoce
Se eu fosse um cheiro: de chuva
Se eu fosse uma palavra: Felicidade
Se eu fosse um verbo: Poder
Se eu fosse um objeto: travesseiro
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um desenho animado: O Pequeno Urso
Se eu fosse um filme: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Se eu fosse um número: 17