quarta-feira, 1 de setembro de 2010

For The Person Who Gave Me My Favourite Memory

day 24

para todos aqueles dos quais eu me lembro todos os dias

Seria injusto demais escolher uma só lembrança pra escrever sobre. Definitivamente eu não sou capaz de escolher entre tantas boas memórias, a minha favorita. E nem a pessoa que fez parte dela, ou que a fez acontecer. Por isso, eu escrevo agora a todos vocês que fizeram parte da minha infância, e pros que fazem parte da minha vida ate hoje. Vocês que me proporcionaram os momentos mais engraçados, e mais bonitos ate hoje. E que eu faço questão de sorrir toda vez que eu me lembro. Eu queria poder reviver sempre que eu pudesse todas essas coisas. Só pra matar um pouco a saudades, só pra ter vocês mais perto de novo, como antigamente. Alguns continuam, outros já nem parte mais fazem da minha vida. Mas mesmo assim, obrigada. De verdade. Eu nunca poderia ter me tornado nem metade do que eu sou sem isso. Então, é. Cada memória, cada sorriso, cada lembrança valeu a pena. E sempre vai valer. Com certeza.