sexta-feira, 17 de setembro de 2010

For Someone That Changed My Life

day 28


para Mayara Medeiros Luiz


'Você mudou minha vida pra melhor.' É isso que eu penso todos os dias quando eu te vejo, ou falo com você, ou até mesmo penso em você e no que você representa pra mim. Mudar a vida de alguém é uma responsabilidade extremamente grande e complicada que algumas pessoas acabam tendo, mesmo sem querer, que eu acho que é o seu caso. Muitas pessoas já mudaram minha vida de algum jeito, mas eu acho muito mais do que justo esse texto ser sobre você, não só por causa de tudo o que aconteceu nesses 25 meses, mas também pelo jeito que você mudou tudo em mim, e na minha vida. E o quanto você mudou. É um fato que eu não escrevo tão bem quanto você, e não chego a emocionar tanto com as palavras como você faz. Mas talvez esse nem seja meu objetivo. Só quero que você saiba o quanto eu deixaria de ter sido sem você.
Todas as vezes que aconteceu algo extremamente bom pra mim, sempre foi com você que eu quis dividir a minha felicidade. Me empolgar contando todas as coisas, todos os detalhes, porque a felicidade talvez fosse tanta, que não cabia aqui dentro, só. E você ficava feliz por mim. E sempre me apoiou nas minhas decisões, por mais idiotas que tenham sido. Porque eu tenho absoluta certeza que tudo o que você quer é o meu bem, assim como eu quero o seu. Sempre.
Todas as vezes que eu me chateei, decepcionei e chorei, era você quem estava do meu lado, pra não me deixar desabar. Sempre com alguma coisa em mente, um textinho do Caio Fernando de Abreu, ou da Tati Bernardi pra me confortar. Pra me mostrar que não é porque aconteceu algo ruim que a vida tem que ficar péssima, que a gente tem que desistir das coisas. Todas as suas palavras ficaram na minha cabeça, sobre tudo isso.
Você tem a mania de, sem querer, ser o meu porto seguro. Ser aquele alguém pra quem eu corro quando eu quero um pouco de colo, umas palavras reconfortantes, ou ate mesmo quando eu sei que 'to precisando de uma bronca e um xingamento daqueles pra largar a mão de ser imbecil. Você é aquele alguém que eu tenho como meu exemplo de persistência. De amor, esperança e carinho. De vida. Você é muito daquilo tudo que eu mais preciso. É amiga, irmã, confidente, de vez em quando um pouco mãe, um pouco pai. Você é tudo junto numa pessoa só. E é muito boa nisso, pelo menos pra mim.
Eu realmente queria que esse texto pra você ficasse melhor, Mah. Mas eu 'to me esforçando. O que me importa mesmo, é você saber que eu vou continuar agradecendo todos os dias por você ter aparecido pra mim. E ter ficado do meu lado quando eu mais precisei, e ter me apoiado e me ajudado e superar minhas piores dores, minha pior saudade e ate mesmo a minha pior decepção. E saber que eu preciso sempre de você comigo. Não por eu ser dependente de você, e sim porque você me dá segurança. Você é a única pessoa no mundo que eu tenho certeza que nunca vai me trazer dor. É meio complicado dizer esse tipo de coisa, porque quanto mais a gente espera de alguém, mais aquele alguém nos decepciona. Mas eu não 'to nem ai, dessa vez, pra essas frases feitas. Eu coloco minha mão no fogo por você, e sei que você o faria por mim.
Então, sei lá. Só quero que você continue sendo quem você é, cada vez mais. E que todo mundo que te magoar vá pra puta que pariu. E que você saiba que você mudou minha vida pra muito melhor, que sem você eu não seria nada, não teria superado nem metade do que eu superei. E eu te amo muito, Mahzmnia, de verdade. E espero que você continue do meu lado sempre, seja em corpo, alma ou coração. Obrigada por existir.

"You're the most beautiful girl in the world, and wanted you to know."