quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Terceiro Dia

- Procure se dar bem com meus amigos mais próximos, eles são minha segunda família.
- Diga sempre o que pensa.
- Respeite minhas decisões, ainda que não concorde com elas.
- Me dê motivos pra confiar em você, mas não cobre essa confiança como se fosse uma dívida.
- Não sufoque demais a minha liberdade.
- Não faça drama de todos os acontecimentos, eu detesto.
- Não grite comigo, nem faça piadinhas machistas.
- Me faça rir de qualquer coisa: dos meus problemas, dos seus, dos nossos, dos problemas alheios, ou de qualquer coisa aleatória

:)

---

Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.